Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Móvel reciclado

Boa tarde meu povo! Primeiro, quero agradecer à vcs que tão me seguindo e que me dão tanto incentivo pra continuar a fazer minhas arteirices, estarei sempre por aqui pro que der e vier...
Tb queria falar que tou hiper, mega feliz por estar chegando a quase 100 seguidores, vcs não sabem a emoção que tou sentindo, vou repetir as palavras do meu velho amigo Roberto Carlos: qdo eu estou aqui e vivo esse momento lindo...
Mas continuando nosso assunto ligado as artes, esse fds foi bastante proveitoso, fiz várias cosinhas que estavam no projeto e sem execução prévia pq a maioria dependia de marido, e o mesmo está numa prega total...tb o coitado trabalha a semana td, sai de casa 5:00 da manhã e ainda atura um chefe muito mais que chato. Acabei contando com o meu genro e minha nora preferida pra entrar em ação.




Portas de guarda roupa que a catadora de lixo oficial encontrou na rua e já tinha em mente o que fazer com as mesmas.

Encapei com o vinil para cobrir os buracos de fechaduras, arranhões e etc...



Não reparem na bagunça que tá, pq só fiz colocar td em cima e deixei para a minha enteada que é a proprietária do quarto arrumar, ela é quem sabe o que presta e o que não presta.

Mãos francesas pra segurar.


Kika fuçando td q a mãe faz...rsrsrrs

Cadeira antes


Só falta pintar...

Outra prateleira com porta de guarda - roupa, essa encapei com o vinil preto.
Ainda tão faltando mais algumas coisinhas pra decorar....

Tinha um móvel parecido com esse no quarto da minha enteada, marido queria jogar fora, uma maldade, né?
Pedi ao meu genro preferido pra diminuir essas madeiras do lado e eu / Kari demos uma boa repaginada nele.

Vinil preto nele!!!
Atrás cobri as madeiras que ficam no fundo com um resto de courino que usei na mudança das cadeiras.



Mais uma fotinha da prateleira.

Os quadrinhos com as rosas de lata em cima da cama.

Kari ficou tão feliz que disse que ia ter até uma comemoração especial no quarto novo dela.....rsrsrsrrsrs


Esqueci de colocar essa foto com os quadros no quarto da minha enteada (A que ficou com as prateleiras brancas)




Tinha esse pedaço de madeira tb aq, e resolvi colocá - lo na sala pra compor uma parede que tava achando vazia.

Olha minhas neguinhas aí, gente!!!






Cachepô que comprei por R$ 10,00.


O que vcs acharam?

Beijinhos e boa semana!

16 comentários:

  1. Eu achei tudo de bom..
    VC é 10000000000
    Parab´ns!!! Adoro vim aqui e ver tantas coais bonitas..e criativas,,,
    Quando eu crescer vou fazer arte como vc.
    hahahahahehhehkakak
    Beijokitas..

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia querida!!
    Quantas novidades! Parabéns!!

    Como eu gosto daqueles quadrinhos com árvores, feitos de bolinhas verdes!
    Demais!

    Bjos e Deus a abençõe!

    Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. Você não quer passar uns dias aqui em casa, não?! eu te faço um bolinho, um café...rsrs

    Arrasou nas mudanças e nos reaproveitamentos!

    Nota 12!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. nossa... criatividade nao falta por ai, ne??
    su casa deve ser muito fofa!!
    adorei ...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. ÊITA AMIGA VC COMO SEMPRE ARRASANDO EM CASA NÉ!!!
    FICOU TUDOO!!!
    TENHO TAMBÉM AQUI UMAS PRATELEIRAS DE GUARDA ROUPAS, MAS AS MINHAS NÃO ESTÃO ASSIM TÃO BONITAS.GOSTEI DA IDÉIA DO VINIL, ACHO QUE VOU COPIAR,rsrsrsrs.
    Amiga real tô com saudades de suas visitas, viu!
    Bjks no seu coração, ah!! PARABÉNS pelos 100 amigos, vc é mais que merecedora de tantos admiradores.
    KARLA***

    ResponderExcluir
  6. O que achei? Sensacional!!! Já disse que vc tem um bom gosto espetacular! Além da criatividade fora de sério, né!

    Parabéns, parabéns!

    Obrigada por tuas visitas sempre tão verdadeiras e carinhosas... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lúcia querida!
    Obrigada pela torcida!!
    Quero te pedir perdão... pois não coloquei os devidos créditos à vc quanto ao PAP das Matrioshkas pois não lembrava da onde eu tinha pego! Mas agora vc acabou de me lembrar!!! Muito obrigada amiga!
    E é claro que vc pode postar falando disso!!
    Bjos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  8. Olá !!! mais uma bisbilhotandoooo, mas amei o que vi, tu és muito criativa. Parabéns, te enconteri na comunidade.tenho uns trabalhos tbem no meu blog passa lá e confere. Bjos carinhosos!!!!

    ResponderExcluir
  9. EM PRIMEIRO LUGAR ADORO SUAS IDEIAS, COMO SOU NOVA POR AQUI QUERO MUITO ENTENDER OQUE É ESSE VINIL ( E IGUAL PAPEL COMPACT OU É IGUAL MADERITE ?) ONDE COMPRO ISSO.
    BJIM FICA COM DEUS AMORA

    ResponderExcluir
  10. ...Nossa vim visitar e adorei ,vou ficar!!!
    Tô te seguindo!!!
    Adorei tudo por aqui!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm tenho umas portas de guarda roupa aqui que vou fazer como estante, mas a grana tá curta e ainda não fiz!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei tudo o q vc faz amore! To com umas portas de guarda-roupas q tb peguei em um entulho aqui perto de casa e vou fazer uma sapateira, um porta revista, uma escrivaninha e um suporte para o microondas. rsrsrs... Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  13. lINDO AS PEÇAS, ONDE EU ACHO VINIL, É ASSIM MESMO QUE PEÇO NA LOJA, RESOLVI BRINCAR DOM UMAS PEÇAS QUE TENHO EM CASA.

    ResponderExcluir
  14. onde acho esse vinil? é mt caro?

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!