Pages

terça-feira, 5 de abril de 2011

Continuando a transformação da sala...

Bom dia, povo!

Minha gente já vi que somos tds iguais mesmo...é td mundo curiosooooooooooo!

Tava achando a sala muito poluida, por isso resolvi tirar umas coisas e acrescentar outras. Na verdade, não mudei muita coisa, ainda estou fazendo essas pequenas mudanças. Comecei pela área da "sala de estar" (chique de doer!), fiz a mesinha de canto, pq lá em casa merecia, o povo só faltava colocar copo em cima da cabeça pra servir de apoio...
Vou fazer uns quadros pra sala de jantar, pra poder linkar com uns que fiz.

 Tou num projeto da luminária do teto, q já fiz e refiz...como já fiz um monte de c-a-g-a-d-a (desculpem a expressão, mas foi isso que aconteceu mesmo!),  agora pensei como executar e só falta comprar o tecido, essa luminária já ta dando no meu juizo, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, e ela vai sair em nome de Jesus!
 Povo, tem coisas que parecem que ficam empacadas, por mais que tentamos num dá certo, mas eu sou teimosinha da estrela e só desisto qdo não vejo mais luz no fim do túnel. Tou até tirando fotinhas de tudo pra vcs verem o qto que eu tentei e qual vai ser o resultado desse babado todo.

Mas, vamos as pequenas mudanças pra matar logo a curiosidade de td mundo...kkkkkkkk! Saibam que ainda falta muita coisinha pra ser feita e que vcs vão ter q ter paciência comigo, se não eu choro, au - au - au (assisti ontem escolinha do Professor Raimundo, eu e meu Papi adorávamos Galião Cumbica, deu uma saudade!).






Essa parece com a Kikinha, caçulinha de Mamy's!


Quadrinhos de cachorrinhos pra homenagear meus filhinhos!


Tirei a prateleira dali, se forem observadoras verão que ainda existem buraquinhos por lá....rsrsrs

Num vejo a hora de ter R$ pra pintar a casa...São Longuinho, São Longuinho, se vc me der um dinheirinho, eu dou 3 pulinhos, 3 gritinhos e 3 assovios... é assim?!
Tem q rezar pra Deus abençoar!







 Eu brigando com o meu enteado:
- Oh gordo, tira essa perna daí, vai sair na foto!
...Ele não tirou, é uó!

Ganhei dois desses cachepots, minha irmã - amiga - ex cunhada Nanda, que me deu lá no Ricife.
 Tinha comprado topiarias (graminhas) e vi que daria certinho no tamanho, só tinha o problema que era vermelha...danei adesivo branco neles!







Nessa fotinha dá pra perceber uma diferença na madeira. Como a mesinha - criado ainda não tá toda revestida (na verdade fiz um monte de emendas com pedaços de vinil, e fds passado marido comprou vinil fosco ao invés do brilhante, e a diferença entre eles é gritante. ) , vou retirar td o "vinil emendado" e colocar as madeiras iguais e revesti-lo novamente, será uma boa oportunidade de mostrar como ele foi feito e como adesivei....eu terei mais trabalho e vcs ficarão no lucro de ter finalmente um PAP de como "revestir móveis com Adesivo Vinil".

ANTES:

DEPOIS:

Achei que ficou mais clean, num foi?!

PS: E o gordo num tirou a perna mesmo....
Oh madrasta sem moral !




12 comentários:

  1. Esse móvel com vinil branco me deu uma idéia...vou tentar fazer num móvel escuro do atelier, só que é muito grande. bjsss e parabéns pela perseverança.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pel visita, as sapequinhas, vão para uma amiga que encomendou também os quatro casais( os pais delas rs rs) . Essa encomenda foi relâmpgo mas, consegui fazer a tempo. bjss.

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, parabéns!
    nunca me arrependo de clicar no seu blog , quando estou conferindo as atualizações ...
    Beijo doce e carinhos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, vc é muito caprichosa, parabéns! To seguindo seu blog gostei, bjitos
    http://bethhistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga decoratística!!!!!!!!!rsrsrrs
    Lú, já tem um tempão que quero falar com vc, mas meu PC tá um horror....lento todo, tá com uma super colônia de vírus.
    Vou te mandar um email, se eu conseguir, te esplicando tudo, estou precisando de sua ajuda.
    No mais estou bem e muito atarefada, querendo postar mas meu PC não deixa.rsrsrsrs...
    BJKS DE KARLA***
    FICA COM DEUS AMIGA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk
    Tô rindo muito !
    Realmente ficou mais clean e setorizou melhor .
    Agora vou dar uma volta no blog por que não conhecia.

    ResponderExcluir
  7. Amiga criativa assim tem que morar dolado de casa. ai a gente paga com cafe e bolo...
    rsrsrsrrsrsrs
    Ta linda adorei os quadrinhos...
    E adorei memso o selinho muito fofo e como ja diz criatividade é que não falta nessa casa..
    Brigaduuuuu.
    ja levei e postei e tbm ja dexei uns pra vc...
    quando puder vai la pegar...
    beijoaks...

    ResponderExcluir
  8. Roberto Galindo Cavalcanti12 de abril de 2011 às 15:38

    Eh, realmente santo de casa não faz milagre,só hoje ví uma parte dos teus lindos e talentosos trabalhos.Parabéns! (Seu irmão Roberto)

    ResponderExcluir
  9. Ixi, q coisa linda esse recadinho do meu irmão querido, fiquei emocionada!

    Brigada irmão, vc tb tem muito talento!

    TE amo muito.

    Nena (apelídeo em casa)

    ResponderExcluir
  10. A perna do gordo(tadinho) rsrsrs não influenciou em nada, clean e sofisticado.
    Pelo jeito vc se dá super bem com o enteado, senão não brincaria assim (e eu tb né?). bjs

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!