Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Selinhos

Bom dia, povo!

Tou super feliz hoje, ganhei vários selinhos de uma só vez, tem coisa melhor? Quem me deu foi uma florzinha de pessoa, a Tá, do blog http://coisinhastatricot.blogspot.com/. Vcs precisam conhecer o blog dela, além de fazer coisas maravilhosas, a Tá é uma pessoa linda, é daquelas que vc se apaixona de cara (no bom sentido, lógico!).
E pra vc, Tá, deixo essa mensagem: "As verdadeiras amizades são como as estrelas...não as vemos todo o tempo, mas sabemos que existem!"






E vou dedicar as novas amigas que fiz aqui no blog.


E sem esquecer, esse fds termino a "bendita luminária" e vou fazer os presentinhos para o sorteio.


PARA TODOS OS AMIGOS QUE FIZ :


" A AMIZADE É UMA LUZ QUE NÃO DEIXA NOSSA VIDA SER ESCURA" 

Obrigada Ana Clara, Karlinha, Lú Klein, Lica, Verô, Eli, Dwan/Chris, Adri, Lili, Tá, Lola, Alê, Roseli, Dai, Anne, Joseane e Leila...espero que eu possa estender essa listinha com muito mais nomes! AMO TDS VCS!!!

13 comentários:

  1. Oi!!! Linda, tem sorteio láno blog, quero que participe.
    Andei sumida por conta de problemas de saúde na família, aos poucos vou me atualizando.
    Por aqui tudo continua lindo.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Show!!!! Adorei, muito obrigada.
    Já disse que te amo hoje? Pois é TE AMO, palavrinha pequenininha mais difícil de falar, mas eu falo mesmoooooo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos se linhos e pela gentileza. bjss.

    ResponderExcluir
  4. Oie lindona,
    as mudanças na sua sala ficaram ó-te-mas !!!
    Aqueles quadros com os cachorros nos conquistou.Lindos.
    E esses selinhos hein,coisas mais fofas.
    Um maravilhoso final de semana.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!!! fica brava omigo não tá!!! eu já peguei o selinho que você me deu com carinho e com carinho foi recebido, mas estou esperando para posta-lo, não me esqueci não viu?!!!
    É que ontem perdi meu chão, nem coloquei o outro coelho que fiz... achei que sem palavras fiquei então muda permaneci... mas assim que passar em mim tudo isso... volto lá para colocar tudo em dia tá?!!!
    Fique com Deus!!!
    DAniela

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu querida!
    Lindo os selinhos! Parabéns amiga!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  7. O Amiga.. que lindo..
    Fiquei sem palavras .. logo eu que vivo tagarelando..
    BRIGADINHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC QUE É UMA LINDA FOFA...
    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  8. oi lindona...
    tem sorteio no meu blogue...
    te espero la....
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi amada!!!
    Estou muito feliz com nossa amizade!!!
    Fiz umas coisinhas inspiradas no nome do teu blog, em sua homenagem, é para retribuir tanto carinho que recebo dai.Passa lá, Bjo no Cacau !!!
    Paz e saude pra todos!!!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu tbem adooooro seu blog querida, bjs e feliz semana

    ResponderExcluir
  11. Lu amada, tudo bem?
    Saudades de ti , viu?
    Amiga, obrigada sempre por seu carinho! Fiquei aqui encantada de você encontrar a Lu, e ainda catarem coisas no lixo, eu queroooooooo!!!rsrsrsrrs
    Imagino como vocês se divertiram!!!
    Te desejo muito amor e inspiração, amiga linda!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Lu muuuitíssimo obirgada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaa eu adoro selinhos!! Obrigada, obrigada mesmo!!

    Vou pegar agora e postar, rsrs

    E obrigada também pelos desejos de feliz aniversário lá no meu cantinho! Que Deus abençoe sempre vc!!

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!