Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apareceu a margarida...





Oi, meu povo!
A pessoa "farrapeira" aqui (no nosso pernambuquês, pessoa que promete e não cumpre) , resolveu dar o ar da graça...rsrsrsrs. 
Como estamos em época de fim de ano, prometo mais uma vez que ano que vem vou tentar postar e fazer mais visitinhas...Que Deus me ajude em mais uma promessa, pq são tantas!!!!

Pois é gente, a vida ta indo bem, os Lólós estão ótimos, as artes estão ganhando espaço, só marido que ainda não arrumou emprego, mas Deus proverá, disso tenho certeza!
Nesse meu sumiço de mais de 2 meses, aprontei várias coisinhas....participei de feiras, dei cursos de reciclagem, produzi um evento que me deixou ocupada por pelo menos um mês inteiro e tou numa associação de artesãos, que por sinal tem mais de 3 semanas que não consigo dar meu plantão lá, mas isso não vem ao caso, num eh?!  Acho que agora dá pra dar uma justificadinha....kkkk
 Tou levando uma vida corridinha, várias encomendas, casa, marido, cachorros, piriquito, papagaio !
Até pensei em abandonar o blog, mas levei em consideração as amizades que fiz por aqui e resolvi continuar no meu ritmo, devagar quase parando, mas sempre por aqui fuçando e admirando td que vcs fazem.
E falando nisso, queria parabenizar minha amiga Ana Carla que tá de neném, que Deus abençoe esse novo membro da família! 
Sim , tb quero dar forças pra minha amiga Lili que tá um pouco dodói, falar pra Verô que amei a nova placa do ateliê além da rua, e pra Vereníssima, Dani, Rosinha, Adri, Gaby, Carmela, Maria Reciclona, Lia, Rose, Tera, as 2 Alês, Rô Remor, Karlinha, Aninha, Déa, Heddy, Bety e tds vcs que sempre tão por aqui, meu eterno agradecimento pela consideração com a farrapeira que vcs fala, amo demais tê las por aqui.

Como sou um pouco abestalhada, fiz várias coisas, mas muitas esqueci de tirar as fotos, aqui vão algumas que consegui lembrar...




















1ª Feira


Meu panfletinho!

Encomenda de 80 lembranças para uma clínica de estética.



2ª Feira

Essa peça grande é um cabideiro feito de uma frente de uma gaveta.




 Caixote de frutas


 Bandeja td feita com madeira reciclada.



Assento de um banco.


Mesa de canto inspirada na Margareth.

Oficina de flor de lata em escola pública.




Antes

Depois


Cadeiras que revitalizei.









Revitalização de Santos...ainda tenho mais 2 pra entregar!



Caixote de pratos encontrado na rua.


Oratório feito com madeira reciclada.

E mais um pouquinho da minha casita!


Parede com adesivos feitos por mim.








Olha o dengo dos Lólós qdo tavam dódóis... Own, meu Deus!

E uma fotinha do nosso natal. 
Minha amigas Ayane, Miriam/ Duda e minha irmã Kika.


Beijo com gosto de ano novo,
Lú Galindo.