Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Decoração pra você mesma fazer II

Esse eu acho td... vou tentar fazer um pra mim com umas madeiras que tenho em casa, se vc for olhar direitinho não é taum difícil.
Nunca tinha pensado em colocar velas em vasinhos de barro , agora mais um lá pra casa...
Janela antiga + espelho
Guirlanda com sementes, pode ser feita tb com pedrinhas para bijouterias.
Imaginei fazer essa guirlanda com arame revestido com festão e as borboletas com material de raio x e papel contact... num vai ficar taum linda , mas dá pra fazer uma linha...
Olha aquele suporte para pratos de nv, postei esse vazio pra vcs verem os detalhes.
pensei em fazer essa casinhas com papelão ou com raio x, aí vc reveste com tecido, contact... é colocar a kbeça pra funcionar.
Coração de tecido
Peso de porta, fácil e diferente!

Amei essa vaquinha... tou pensando como resolver o problema pra fazê-la...rsrsrsrsrssrsrsr...pensa cabeçinha criativa!!!

Essa arandela foi feita com garrafão de água de 5 litros, pensei tb em fazer com uns canos que sobraram da obra lá de casa.
Gostei muito dessa idéia... borboletas de tecido, um vaso, galho de árvore e buchinho...

idéia maravilhosa...vc coloca o q quer escrever embaixo do tecido e cobre com pontilhados, vc pode pegar vários moldes de letras no google (lembrem-se da caneta pra tecido)...
Tábua e colheres velhas pintadas com spray....
letras de tecido ...vc pode fazer com papelão... já tou fazendo meus testes...
Casinha com caixinha de leite.
Essa guirlanda vc faz de papelão e cobre td com tecido, se vc tiver a palha ou o cipó mas fácil ainda!
Essa eu quero!!! Retalhos de tecido...
Borboleta com contact e espelho de luz com tecido.
árvore de tecido, vaso de barro e buchinho.
Lata de leite em pó- Passa uma camada de primer, base p/artesanato e pode mandar brasa na pintura....
Quadro porta recados feito de porta de armário velha...

Essa cozinha é a coisa mais fofa que já vi.. eu quero....snif, snif....
Tábua pintada com decoupage

7 comentários:

  1. eu simplemente AMEI as coias que montra aqui. cada coisa mais linda que a outra. estou pensando em decorar o meu quarto com boboletas de contact brancas e rosas. mas tenho medo de sair meio caro, pois queto colocar em vários lugares. mas isso não vem ao caso. eu quero saber, como que faz pra poder colar o pano no interruptor de luz. ADOREI a idéia *-*

    ResponderExcluir
  2. Olha pra fazer as borboletas acredito que vc não vai gastar muito, vc pode comprar adesivo vinil em lojas de serigrafia o metro custa R$ 5,00 ou o contact que custa R$ 7,00, no máximo vc gastará R$ 15,00 com as cores brancas e rosa, e olhe que vai dar pra vc fazer um montão de borboletas...no goole vc acha moldes de borboletas fácim.
    Quanto a colagem no interruptor, com o tecido é um pouco complicado, vc pode fazer a colagem com cola branca mesmo, aquela parte do meio vc corta com um estilete bem afiado e as partes da lateral vc coloca pra dentro. Num sei se conseguir te explicar, mas se vc for comprar o contact, aproveita e cobre os interruptores com ele é bem mais fácil.
    Espero ter te ajudado.

    Apareça mais vezes, sempre tem alguma coisa nova por aq.

    ResponderExcluir
  3. ja estou aqui pela segunda vez e adorei a dica que me deus para poder me ajudar a fazer as coisas que quero *-*
    obrigada mesmo. vou falar com a minha mãe para poder começar a arrumar o meu quarto logo ♥
    beeeeeeeeijos.
    Ingrid Parreiras

    ResponderExcluir
  4. oneidelins@hotmail.com31 de julho de 2011 19:04

    vc é especial parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito legal.Adoro os faça você msma, ajuda muuuuuuuuuiiiiittttttoooooo e dá altas idéias.Ah!Adorei aqlas imagens para imprimir.Tava procurando há um tempaum...Bjus e parabéns.

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!