Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Arranjo com grama artificial..

Achei esse arranjo nas minhas navegadas diárias e na verdade nunca tinha pensado em usar essas placas de grama artificiais, sempre as vi pra vender nas lojas de R$1,99 e nunca me interessei. E como todo mundo já sabe vou ter q fazer o meu tb né...

Material Usado:

*1 placa de grama artificial

*cola quente

*cachepô

*essência (Opcional)



Escolha um cachepô

Coloque uma placa de isopor no cachepô

Pinte o isopor e o fundo de verde

Escolha o tipo de grama e separe uma placa

Corte a placa na medida do cachepô

Passe cola quente

Coloque no cachepô empurrando sempre para um lado

Corte mais uma tira da placa de grama, para preencher o espaço vazio

Pingue gotas de essência (Opcional).

Achei ótimo e bem fácil de executar...acho que td mundo já deve ter visto que esse tipo de arranjo tá a maior moda agora. Se alguém fizer, me manda que posto aqui. 

Bjinhos!!!!



2 comentários:

  1. Adorei a sugestão...coloquei uns paps legais lá em casa passa lá e me diz o que achou. BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcia, parabéns pelo blog e pelas idéias, está tudo muito lindo!!!
    Estou começando um blog sobre artesanato, decoração e outras coisinhas.
    Coloquei seu blog entre meus favoritos, passe lá para conhecer
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!