Pages

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais uma arte com madeira...

Bom dia Gatas - Garotas! Espero que todas tenham tido um maravilhoso fds...o meu Graças a Deus foi ótimo, pra compensar a semana horrível que tive, e que semana, tanta coisa dando errado, tanta coisa ruim que aconteceu, mais Deus proverá, tenho fé! Chega de lamúrias, vamos as artes! Na quinta - feira, achei um monte de madeira dando sopa na rua aqui do trabalho, sem perder tempo, coloquei um monte no carro e levei pra casa...marido bravo perguntou logo o que eu iria fazer com tanta madeira...
Ah, não contavam com a minha astúcia!
Já fiz uma coisinha com alguns pedaços e tou bolando outras pra serem executadas. Vamos a primeira arte com as madeirinhas...
Olha elas aí!

Coloquei esse pallet ai para tentar cortar as madeiras, mas barbaridade tchê, q coisa difícil...nunca mais vou me arriscar a usar essa máquina, só marido mesmo pra me salvar.
Mas , acabei conseguindo cortar uma madeirinha pelo menos...

Quatro pedaços com o mesmo tamanho e dois menores para pregar e unir as madeiras.

Pregando a madeira...

E deu nisso aí....um painel pra área externa....pra dar um arzinho de fazenda!






E aproveitando que tava com a mão na massa fiz um "pendurador de vassouras" pra minha norinha preferida...



Minha nora falou que nunca viu uma coisa tão chique pra pendurar simples vassouras!
Pra fazer usei uma frente de gaveta, tecido, grampeador, ganchinhos, fita de cetim e feltro (lacres de lata de refrigerante como ganchos para colocar na parede... na foto não dá pra ver pq coloquei os laçinhos pra disfarçar).

Que Deus abençoe a nossa semana!

Bjos.



8 comentários:

  1. Ficaram lindos os trabalhos.
    Eu também achei este pendurador de vassouras muito chique, sua nora deve ter ficado feliz.
    Também gosto muito de coisas rústicas com cara de fazenda.
    Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lú querida, lindo o painel, achei muito fofas as galinhas e o pendurador de vassouras ficou mesmo muito chik!

    BJKS AMIGA SEMANA ABENÇOADA PRA TI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MENINA QUE ARRASO! QUERIA SER SUA NORA KKKKKK. BJS MARA

    ResponderExcluir
  4. adorei .... lindas as galinhas..
    vc e muito criativa e o pendurador de vassouras ficou muito chique.
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo...adorei seu trabalho..

    Dá uma passadinha no meu para conhecer...
    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Lú querida, que alegria estou ansiosa,que bom que todos gostaram.E obrigada pelo carinho amiga!!!
    BJKS DE KARLA****

    ResponderExcluir
  7. Oi xuxu obrigada por aparecer no meu blog.. vc pode vir me visitar quando quiser.. rsrsrs Deus abençoe seu dom, pois seus trabalhos são lindoooosss de viver.. bjs e bjs

    ResponderExcluir
  8. Curti as galinhas e a frente da gaveta pra vassouras! genial! beijo magrinha blog ideias

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!