Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novo barzinho e artes na casa da minha norinha...

Bom dia meninas!
Eu e marido naum sossegamos, no sábado chegamos a conclusão que tava na hora de mudar alguma coisa na sala, tinha achado umas madeirinhas na rua (pra variar!) e tinha algumas idéias , no começo ele estranhou um pouco mas acabou tendo uma luz pra uma delas.


Encontrei 3 pedaços do mesmo tamanho, são feitos de MDF, inicialmente eu tinha pintado de preto mas marido teve a idéia de revestir com contact...ficou muito melhor!



O barzinho ainda tá bagunçado, depois vou dar uma ajeitada e mostro o resultado final.

Na verdade, minha idéia inicial era essa, mas pra não contrariar fiz o barzinho como ele queria, de qualquer forma ainda tenho mais 2 dando sopa...rsrsrrs

Por enquanto esta assim.
Tem esse interruptor na parede que antes não ficava visível por conta das prateleiras de vidro, retirei as 4 e tou maquinando o que colocar nesse lugarzinho.

Fizemos tb uma pequena mudança na parte do aparador pra colocar o quadro de medalhas dele...

DEPOIS

ANTES

OUTRA VISÃO DO DEPOIS

No domingo fomos almoçar na casa de Kari (Norinha preferida) e aproveitei pra aprontar por lá tb, num consigo ficar parada e ainda mais vendo que a cozinha dela é minúscula e num tem espaço pra nada.

Prateleiras com quadrinho Cupcake

Pintadas de branco com colagem de tecido

Vou colocar embaixo delas os ganchinhos para pendurar as xícaras, aí ela ganha mais espaço.

Visão da cozinha

A dona da cozinha td feliz!

Quadrinho feito com colagens de tecido.

Por hoje encerramos, mas fds que vem teremos muitas novidades por aqui...
Uma semana iluminada pra todos!!!

7 comentários:

  1. Realmente vc não para né amiga!!!

    Ficou show,q cabecinha arretada.
    Bjinhos do Fuxico!!!

    ResponderExcluir
  2. Lúcia, ficou lindo!!!
    Veja se pode me ajudar. Eu cortei uma estante e sobrou umas partes bem parecidas com sua prateleira, gostei da ideia.
    Minha pergunta é: como pendurou? não vejo mão francesa, que forma foi o parafuso, ficou escondido?
    Se puder me dar a dica eu agradeço.
    Parabéns.
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ideias simples e praticas que dão um toque diferente em casa, ainda mais sem gastar muito. Gostei de tudo.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia!
    Quanta criatividade! Como eu gostaria de colar estas prateleiras na minha cozinha! Deixa eu te perguntar: que tipo de ganchinho vc vai comprar e aonde que se compra? E a prateleira que tipo de loja vc ou sua nora compraram?
    Beijos, Ana Carla.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, a cozinha da nora ficou fofa demais!
    Tô pensando em fazer um bar lá pra casa também, sabe? Não sei nem por onde começar, mas vc já me deu uma ideia, rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. ola. bom dia...
    muito legal o seu blogue.
    tambem to com um bloguinho novo....
    http://organizandoacasadetudoumpouco.blogspot.com
    ...
    to comecando agora, vamos trocar ideias e sugestoes?>....
    quando puder, faca-me uma visitinha.
    to te seguindo, ta???
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Nooosa!! não posso demorar a vim aqui, quantas novidades Flôr, criatividade sem limites deveria ser o nome do teu blog...ficou um mimo tua casa e a cozinha da Kari também, um mimo.
    Parabéns lindinha.
    bjks

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!