Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Decoração quarto da princesa Maria Júlia

Bom dia, povo!



Fim de semana passou rapidinho...deveríamos trabalhar fds e folgar durante a semana, num era? Que mundo cruel! Bem, resolvi que esse fds me daria uma folguinha e não só trabalharia.... incorporei "Marinete" no sábado pela manhã e dei um grauzinho em casa, fiz almoço, dormi um pouco a tarde, e só vim começar a fazer minhas coisinhas à noite, em compensação fui dormir 2 horas da manhã. Domingo, dia das mamy's, almoçamos na casa de uns amigos (adoro filar bóia! kkkkkkk), voltamos umas 16h, pois teriam vários jogos e marido tava doido pra ver tds...tirei mais um cochilinho a tarde, e umas 17h voltei pra fazer mais algumas coisinhas, resumindo, pouca produção e
 muita coisa que ainda tenho a fazer.

 Recebi uma encomenda semana passada de coisinhas pro quarto de uma menininha, ela é filha de um casal de amigos, se chama Maria Júlia e tem apenas 4 meses, a mãe deixou td nas minhas mãos e nem escolheu o tema que queria....babado isso! Povo, vcs naum tem noção das dúvidas que pairaram na minha cachola, meu Deus, foi babadissímo pra resolver o que fazer...ainda bem que tenho minha nora para palpitar, pq tinha comprado ursinhos de resina pra fazer os quadrinhos, mas Kari achou melhor eu pintar td, pois tinha certeza que a mãe queria uma coisa exclusiva.....afffff, "cala a boca Aderbal, vc fala demais"! Calei! Vou mostrar as cosinhas que consegui fazer.

PS1: Meu Santa Cruz ganhou do Sport ontem de 2 x 0....pense numa torcida fiel, mesmo estando no fundo do poço a torcida estava ao lado, colocamos 40.000 pessoas na inauguração do gramado do estádio,quando ainda estávamos sem time... Q torcida da p! Foi mal o palavrão mais a empolgação é demais...
Só pra vcs terem uma idéia de como sou eclética, sou Santa Cruz - tricolor no Recife, Vitória - rubro negro em Salvador e Santos - alvi negro em Sampa...num entendo é p nenhuma de futebol! kkkkkkkkkkk.

PS2: Dessa encomenda ainda tenho 3 mini quadros pro quarto, uma árvore decorativa, quadros, porta pano de prato, bandeja e vasinhos pra cozinha... fico doida qdo trabalho sobre pressão! Por isso que faço tanta coisa lá pra casa, num tenho tempo pra entregar e se enjoar é só encostar um pouco, qdo quiser, pego td de novo...

....Agora me calo e mostro!















Fico triste qdo não faço muita coisa pra mostrar pra vcs... e pra compensar, pesquei algumas imagens fofinhas para quadrinhos.


































 



30 comentários:

  1. Oi,
    Somos (praticamente) da mesma cidade (rs). J´[a te adicionei, e te sigo. Bjocas...adorei seu blog

    ResponderExcluir
  2. Querida,que linda esta decoração!!Quanto capricho!!!E estes quadrinhos estão muito graciosos, dá vontade de imprimir e encher as paredes!!Bjs...

    ResponderExcluir
  3. AI amiga tá complicado ir no fim de semana viu....sabado fui na massagem sofrer um pouquinho, mas um dia fico magra ...rsrsr, almocei no Tempurá porque tava com pregui de fazer comida, fui na na Le Biscuit comprar umas tintas e não achei ( pois queria fazer aquels potes marroquinhos com vidro de maionese) e quando cheguei em casa meu quarto estava tão cheirosinho e convidadivo que me entreguei aos braços de morfeu ... a noite fui comer uma salada .
    Ontem almocei com meus cachorros, afinal mãe de cachorro também é mãe !!! e o jardineiro estava la em casa pois já estou tirando algumas plantas do jardim que quero leval para Sampa, já que o tempo de adaptação em vasos é de pelo menos uns 2 meses... a noite é ruim para eu ir te visitar ... podemos nos ver na quarta o que acha ? Pormeto que não durmo ai ....rsrsrsrs e levo o pão e a mortadela da janta.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Querida! Seus quadrinhos ficaram um luxo!
    Amei!!
    E estas imagens lindas... vou copiar todas... rs!
    BEIjos e uma semana produtiva pra ti!
    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha blogueira fabricadora de móveis favorita, tudo bom?
    Ei, to precisando de umas imagens para quadro de adolescente, bem colorida, o que vc me sugere?

    ResponderExcluir
  6. Não é a toa que a mamãe deixou tudo sob sua responsabilidade. Claro que só tería coisas lindas !!! Doramos as imagens também.
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  7. Mulher como tu consegue fazer tanto!!!
    Eu levo meses, faço um pouco deixo de lado começo outro, lá pelas tantas retomo aquele esquecido,tem trabalho começado ano passado.
    Mas amada no seu caso é encomenda não dá pra atrasar.
    Por isso senti sua falta no chá de ontem, se bem que acho que tu não gosta de chá néh?
    Tá mais pra torcedora, gosta de uma cervejinha, hahahha, brincadeirinha.
    Aqui ontem tbém teve grenal meu time grêmio ganhou de virada.
    Domingo vai ter jogo de novo Aveee.
    Adorei teu post, tanto o papo tava legal como os quadrinhos.Amei o cala boca Aderbal, caiu como luva pra mim.
    Querida meu nome é thauuuu.
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  8. hey... ate que enfim... ja estava sentindo falta das suas artes. rsrsrs

    cada coisa linda que vc faz que e' realmentte de quebrar o queixo de qualquer um... parabens

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Paixoneiiii!!! amo tudo de sunbonet e esses quadrinhos , estão doidos de lindos, e como sou doida, vou correndo fazer alguma coisa com essas bonequinha lindinhas. bjins.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, ela ainda não viu essa postagem, mas quando ver vai ficar toda toda! rs'
    o quarto é de menina, postei lá no blog, confere e não deixa de deixar tua opiniao, pq pra mim a sua conta muito! beijos beijos!

    ResponderExcluir
  11. OI MUITO LINDO!!! GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO GRAVURAS DE LAVANDA NUM ESTILO PROVENÇAL POIS GOSTARIA DE DECORAR O QUARTINHO DA MINHA FILHA NESSE TOM. EM QUAL PAPEL VC COSTUMA IMPRIMIR? DESDE JÁ AGRADEÇO A SUA AJUDA.
    BJOKAS NO CORAÇÃO, SOU SUA FÃ!!!
    MEIRE

    ResponderExcluir
  12. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu amada, tenho tanta coisa pra falar!!!rsrsrsrsrs
    Meu, vc. também lembra da marinete? kkkkkkkkkkk
    Eu amava ela, pena que acabou, né?
    Menina, ameiiiiiiiiiiiiiiiii as suas encomendas, aposto que mamis e filha adoraram, ficou lindooooooo, parabéns!!!
    Delicado , suave e cheio de vida!!!
    Ameiiiiiiii os quadrinhos que você disponibilizou, quero os de corujaaaaaaaaaaa, dá pra imprimir, né?
    Amiga, as encomendas tbm. me deixam insana aqui, um nervoso de fazer tudo direitinho e no prazo... Mas é bom, assim a gente se organiza e faz tudo bem profissionalmente, né?
    Amei tudo, comecei minha semana bem!!!
    te adoroooooooooooooooooo
    beijossssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Adorei as imagens, estão fofas!!! Lu! Eu adoro futebol! Sou apaixonada pelo São Paulo Futebol Clube e pelo Clube do Remo, aqui no Pará! E entendo muito, rsrs Acompanho e tudo!!

    Parabéns ao Santa Cruz, apesar de que Eduardo ficou uma fera, pq ele torce pro Sport, rsrsrs

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Lú é verdade.Recife e áreas metropolitanas estão boiando...como moro em boa viagem, e numa das avenidas de acesso ao mar (aprox.500 mts0. Nçao tenho sofrido com isso. Mas, o apto,fica úmido, e frio.Mas, nos bairros mais baixos, só Jesus , ....o sofrimento é grande, e as necessidades são muitas.Todo i9nverno é praticamente assim. O pior é que as pessoas insistem em morar em áreas de risco.Pois deveriam construir em locais mais distantes, porém mais seguros.Recife é abaixo do nível do mar, quando chove, a água não tem por onde escorrer, pois nossas tubulaçóes , galerias, em muitos lugares são demasiadamente antigas e estreitas.Daí emerge toda a água , causando alagamentos.
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. Lú, assim tu me mata!
    Amei tuas sugestões, de verdade mesmo...
    Vou fazer outro post só com as sugestões do quadro, pq teve várias sugestões.
    Obrigado pela dica da mesa, mas ela quer de vidro, por isso nao vou nem sugerir sua ideia (que por sinal é ótima) se não ela vai dizer que o quarto nem meu é... sabe né, mulher cabeça dura!
    beijos beijos!
    Adoro sempre seus comentários!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu,
    Amei as ilustrações para quadrinhos, sou fã de um quadrinho.
    Sabe que estoupensando em reformar a plaquinha do meu quarto, mas estou sem idéia.
    O que vc sugere?

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lu, adorei os quadrinhos, adorei as imagens (salvei algumas, rsrsr), adorei seu diário (afff, tem dias q não quero fazer nada tb, kkk), enfim, adooooooooro seu blog, bjus...

    ResponderExcluir
  18. Lu querida, eu sempre amei esss bonequinhas, pois quando era criança, era comun esse risco nos panos de cozinha e eu nunca consegui achar para bordar.Tempos atráz, encontrei esses riscos com o nome sunbonet e fui pesquizar, a história é interessante e agora, que está na moda de novo, pesquizei na net e me encantei.Procure no google e vc vai descobrir a história dessas menininhas lindas.bjins e continue fazendo essas coisinhas lindas.

    ResponderExcluir
  19. oi lindona.
    passei para desejar uma otima tarde.

    bjao

    ResponderExcluir
  20. LÚ MINHA QUERIDA MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR TODO SEU CARINHO E PALAVRAS DE INSENTIVO.
    ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR O MEU EMAIL PARA AS GRAVURAS De LAVANDA.
    meyre_meyre@hotmail.com E AGRADEÇO DESDE JÁ.

    MIL BJOS MEIRE.

    ResponderExcluir
  21. Amigaaa passando rapidinho pra te deixar a resposta do Amarelo kkkkkkkkkkk Acabei de dar teu recado pra ele aqui no msn, e ele disse:

    **** Eduardo diz:
    diz pra ela...
    que eu sinto muito
    mas que o meu Leão,ta na final e ja ganhou 12 campeonatos ta?
    e a cobra dela vai continuar rastejando pra chegar lá! ****

    kkkkkkkkkkkkk pronto, recado dado! Depois venho aqui com mais calma responder teu coment, tá? PROMETO!!

    Obrigada mesmo, Lu!!!

    ResponderExcluir
  22. Voltei!!! Então, ele tá morando no bairro Jardim Jordão, conhece? em Jaboatão dos Guararapes. Nem me fala, eu acho maravilhoso chácara, sítio, fazenda... Minha infância foi assim, SAUDADES!!!

    Babado pra me contar??? aaahhhh agora vc me deixou super curiosa, como faz?? Vou te deixar o mail em um coment separado, aí vc apaga, tá bom? Quero muuuito saber!!!

    Vc tem toda razão do mundo... Minha felicidade SEMPRE esteve nele! Agora to super feliz!! rs

    Beijooos amada!!!

    ResponderExcluir
  23. Que bom que vc gostou do meu banquinho, com os retalhinhos que sobraram,fiz uns mimos que vou postar depois.Coloquei ele na porta do meu quarto e é super útil. além de bonito. bjins e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lú, passei para desejar bom final de semana, pode me enviar aquela etiqueta da bandeja se não for pedir muito.
    Beijo grande,
    Lili

    ResponderExcluir
  25. Olá! cheguei e fui ficando, que cantinho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Amiga,
    Vc e suas artes lindas... e as images para quadrinhos, ownnn.
    Por falar em quadrinhso, já imprimi os que me deu, falta R$ para fazer a moldura rsrs.
    Faça a cortina sim, é fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. oi amada!Tem um post quentinho pronto pra sair do forno cita teu blog e umas artinhas tuas posso publicar? Daqui a pouco?
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  28. Cada imagem linda. Deu vontade de ir correndo pintar igual.
    Bj e ótima semana

    ResponderExcluir
  29. Adorei as imagens pra usar em quadrinhos. 'Na real' (rs) que tamanho será que ficam? bjs

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!