Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje é dia de aniversário e de sorteio!



Bom dia , povo!

Vou começar esse post contando um pouco da minha vida pra vcs.

Hoje faço 34 anos, meu nascimento foi bem difícil, minha mãe me teve com 40 anos e em 77 a medicina não tinha os recursos que tem hoje, os médicos falaram pra ela que teria que escolher a vida dela ou a minha, minha tia fez uma promessa que se eu me salvasse meu nome seria Lúcia, e se Deus salvasse as 2 seria Lúcia de Fátima... aqui estou eu, Lúcia de Fátima Galindo Cavalcanti. Logo qdo nasci, morei 3 meses com essa minha Tia, pois minha mãe ainda ficou um bom tempo no hospital. Depois fui crescendo normalmente, era uma criança danada demais, apanhava quase tds os dias, minha mãe sempre falou que eu era muito independente, mas graças a essa independência, tomei rumos na minha vida que tenho certeza que foram os certos. Tenho 5 irmãos, sou a caçulinha da turma, sempre fui muito apegada a meu pai e esse sempre fazia td que eu queria....rsrsrsrrs....meu pai se foi no dia 31/12/2004, uma data marcante e por incrível que pareça o dia que ele mais festejava no ano, deixou muitas saudades, e sempre qdo chega o meu aniversário fico triste por não tê lo mais ao meu lado. Mas bola pra frente que atrás vem gente, num eh?
Morei numa chácara durante 26 anos da minha vida, então, fui moleca, subia em árvores, jogava futebol, brincava de carrinho, tive uma infância muito feliz, até hj tenho td guardado nas minhas lembranças. 
Na adolescência, namorei muito cedo, e até me arrependi por isso, pois em alguns momentos deixei de curtir a vida por conta de namorado. Namorei muito, saí muito e curti demais, hj sou mais calma, adoro ficar em casa e tenho certeza que sou assim por conta de ter feito td no momento certo. Antes do meu marido, fui casada com outra pessoa, namoramos 5 anos e fomos casados 2, ele sempre me traiu, desde a época do namoro, mas só vim desconfiar qdo casei....ele sempre falava que eu era doente de ciúme, me chamava de doida, a gente brigava muito, até o dia que resolvi colocar um ponto final nisso td. Apesar de não gostar mais dele, nossa separação não foi fácil, pois ele era muito dependente de mim, em tds os sentidos! Consegui me livrar desse carma, e 2 meses depois, aceitei um convite de uma amiga para entrar num site de relacionamento, foi lá que conheci "marido",  o amor da minha vida, foi amor na primeira teclada....kkkkk. 
A primeira vez que conversamos ficamos 6h conversando direto, ele me ligou e quase morri de vergonha. 
Nosso primeiro encontro foi 15 dias depois, vim à Salvador, foi td lindo e maravilhoso. Depois de 2 meses vim morar com meu amor. Hoje, depois de 4 anos, temos nossa casinha, temos nosso filhos, netos, filhinhos de quatro patas, temos as mesmas vontades e gostos, amamos artesanato e nos amamos! E é isso que importa, num eh meu povo? 

Resumindo meus amigos, foram 34 anos de muitas felicidades, de muitos sonhos realizados, de muitas decepções, tristezas, saudades, amor, amizades, sorrisos, lágrimas, carinhos....34 ANOS DE MUITO AMOR NO CORAÇÃO!

É por sentir tanto amor, que agradeço a cada um que me acompanha, pelo amor que recebo, pela amizade que compartilhamos, pelas palavras de incentivo, pelo carinho uns com os outros.... e que a nossa amizade perdure por longos anos! AMO VOCÊS DE TODO MEU CORAÇÃO!

PARABÉNS PRA NÓS!

 HOJE TEM SORTEIO, DEDINHOS CRUZADOS...


57 comentários:

  1. parabénsssss amiga \o/
    e vamos em frente que atraz vem gente.....
    linda sua história...temos eventos parecidos do caminhar da vida
    tb namorei muito cedo.....e tb me arrependi...tb fui casada antes desse meu atual casamento e me arrependi por isso...fiquei 10 anos casada com qm não me dava valor...hoje sou feliz com meu amado....
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Lu, que história linda a sua vida!
    Parabéns por mais um ano de vida e parabéns por não ter desistido de ser feliz!!

    Tenha um ótimo dia!!

    bjoo
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Adorei ler suas palavras.

    Muitos parabens para voce que Deus lhe dê tudo o que deseja e o que mais quer para os seus .

    A vida por vezes não é fácil, mas é preciso provar o azedo para saborear o doce :)

    beijinhos grandes para você

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaa
    VIVA a vc..
    e a essa historia linda.....
    OS sofrimentos da vida é que nos fazem ver a vida de formar diferenes...
    Beijokitas no seu coração.. e sim eu espero ter vc como amiga pra sempre...
    beijokas.. e comemora muito esse dia lindo

    ResponderExcluir
  5. Roberto Galindo Cavalcanti29 de junho de 2011 às 10:30

    PARABÉNS!!! Eh,tá ficando mais experiente.rsrsrs!Que DEUS te abençôe,te proteja e te ilumine. Sabe,só sabemos a importância de uma pessoa amada quando perdemos ou quando está longe,este seu depoimento sobre a vida,me fez lembrar e viajar no tempo,com certeza assino em baixo de tudo que relatou e acrescento mais um pouco,vc sempre foi o alto astral da casa,"A DOIDINHA",porisso peguei um pouco no seu pé.Sinto sua falta,TE AMO!!!(Roberto-irmão)

    ResponderExcluir
  6. Você não imagina como gostei de ler as suas palavras...
    Parabéns e que seus sonhos possam se tornar realidade.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  7. Esse meu irmão arrasa com meu coração!
    Nunca imaginei receber essa homenagem tão linda nesse espaço que tanto amo...brigada por td, meu irmão! Nosso infância foi linda, com tds as nossas brigas e demonstrações de amor.
    Sinto muita falta de tds vcs, saiba que mesmo longe, meu coração sempre tá perto. Tenho orgulho da família que tenho, e tenho muito orgulho de ter vc como meu irmão!

    Te amo muito e brigadão pela surpresa.

    Nena (como sou chamada pela minha família(.

    ResponderExcluir
  8. Oi LU,Parabéns!!!
    Deus abençoe com muita saúde,paz e amor sempre!!
    Muito obrigado por compartilhar um pouco da sua Historia de Vida.
    Você fez muito bem em se dar a felicidade e a chance de amar e ser amada.
    Beijo Lu
    Ps:Estou de dedos cruzados para o sorteio.

    ResponderExcluir
  9. OI querida, feliz aniversário!!!
    Obrigada por compartilhar um pouco da sua história com agente... erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje.PARABÉNS!!! Bjusss......
    Já estou com todos os dedos cruzados, esperando pelo sorteio, rsrsrs...e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  10. Lú, mimha limda!
    que relato maravilhoso.
    Querida o que te desejo é o melhor.Te desejo tudo o que Deus tem para nossas vidas que é a perfeição, o amor, a paz, a harmonia, a fé, a benignidade, a bondade, a comunhão com ele, prosperidade,longanimidade, enfim os desejos de teu coração.
    Mas, tenho uma ressalva...jamais mandaria este bolo,hoje para vc. E, sim uma festa digna de se comemorar 34 anos de vida bem vividos, não é?
    Um bolo enorme, naravilhoso, do sabor de sua prefer~encia, doces e salgados, num buffet.Juntamaente com seus familiares e amigos.
    de coração...
    bj e abraço super carinhoso, minha linda!
    Parabéns a voce, nesta data querida....

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Lu! É uma história de vida dessas, repleta de momentos desafiadores, merece uma comemoração mais que intensa.
    Saúde, paz, amor, sucesso, bençãos. Muitas felicidades! Beijão

    ResponderExcluir
  12. Ei Lú, que lindo. Deus lhe acompanha desde os primeiros segundos de vida de forma especial e vai continuar regendo seus passos.Parabéns. Achei interessante vc falar que apanhava, pq no mundo em que vivemos palmada virou crime,não sou a favor de violência nem de bater sem motivo ou exageradamente mas, tbm apanhei na infância e nem por isso fiquei revoltada, virei ou dei pra o que não presta. antigamente algumas coisas eram mais simples.
    parabéns di novo.
    Xerus

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amada!Suas palavras são muito sábias!!Sucesso sempre,continue a nos mostrar suas belas artes,viu?Bjs no coração!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Lú
    Fiquei emocionada com a sua história de vida!
    Parabéns amiga! Comemore seus 34 aninhos e todos os que vem pela frente!!!!
    Um beijo enorme! Será que dá tempo de participar do sorteio?
    Lola.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra você muitos anos de vida!!!
    Que sua felicidade continue por muitos e muitos!
    Queria poder te abraçar e ir na sua festaaa!!!
    Mas quem sabe um dia!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaaaaaaaa parabens q maravilhosa sua hostoria ,uma historia de amor!!
    A vida é assim flor repleta de varios sentimentos,a sua esta tendo um final feliz com sua familia ,parabens pra vc por mais este ano de vida e realizações!!
    Poxa vc é de LAURO,tenho familia ai meu filho embraca no dia 14 p Salvador,amo essa terra!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lúcia, menina vc me fez chorar de emoção com suas palavars .... menina tu é bonita hein *Ü* ... parabéns e muitas felicidades que sua vida sempre seja cheia de sucesso, amor, felicidade, saúde e muita realizações .... Sei a dor de ñ ter nosso Herói Pai por perto ... mas é como vc diz bola pra frente ... Olha hj sera o sorteio do meu blog mas a noite e pelo RANDOM, assim ninguem fala q eu escolhi ganhador, pq uma amiga bloguei desabafou no blog sobre isso recebeu 3 email falando coisas q ofende neh ... enfim te desejo SORTE no sorteio .... e mas uma vez parabéns meu Anjo *Ü* ... Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  18. Bom dia !!!!
    minha flor, minha amiga especial deste mundo q não tem fim, que lição de VIDA MARAVILHOSA, por isso q digo sempre Lú vc é uma caixinha de surpresa sempre tem algo escondido na manga rsrsrsrsr.
    Sinceramente nem tenho palavras para descreve-la , Peço em todas as minhas orações que vc continue assim pensando com o CORAÇÃO e que ele continue ILUMINANDO VC E SUA FAMILIA.
    Parabéns Amiga pelo dia de hoje e por vc ser essa mulher que estremece esse mundinho virtual com as suas maravilhas de ensinamento!!!!
    TE ADORO DE MUITÃO VIU!!!
    Bjoks do Fuxico!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que história linda !!!!!
    Deus é maravilhoso.
    E nosso desejo é que ELE continue a derramar bençãos sem medidas na sua vida.Hoje e sempre !!!!
    beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniversario! Que seu dia seja iluminado e recheado de carinho. Deus te abençoe sempre! beijos.

    ResponderExcluir
  21. Lú, que história mais interessante a sua!!!!
    Nossa, foi como ler um livro em apenas 5 minutos...rssrsrsrr
    Olha, o que tenho a comentar é:
    Deus abençõe vc e seu marido.Muitos anos de vida e saúde para aprontar muuuuuito ainda, viu?
    Bjs, bjs, bjs e de coração:PARABÉNS PRA VC.

    ResponderExcluir
  22. PARABÉNS PRA VC NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDAAAAAA!!!!!!!!

    Amiga Virtual-Real, que dia lindo e felizzz será hoje....Que Deus em sua infinita bondade, te proporcione muitas alegrias, realizações, projetos, sorrisos e tudo de maravilhoso no mundo!!!!

    Você merece toda felicidade do mundo, quando te conheci, através dessa telinha, logo imaginei que vc seria assim como vc realmente é, uma pessoa generosa, alegre, Real!!!!

    Amiga DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA VIDA!!!
    E olha não sumi de vc, sempre passo por aqui para conferir teu talento e sucesso, me orgulho muito de ser sua madrinha!!!
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  23. Lúcia, agora já sei pq mesmo sem nos conhecer temos empatia em comum...somos do mesmo signo...faço aniversário dia 08/07...
    Mas o dia é seu e desejo á vc muita saúde, paz, amor e que TODOS os seus sonhos se realizem.

    Parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. QUE LINDA HISTORIA DE VCS! PENA QUE NEM TODAS TEM FINAL FELIZ... AMIGUINHA DO MEU CORAÇÃO SÓ QUERO TE AVISAR QUE ESTE SORTEIO É MEU E NINGUÉM TASCA!!! RSRSRRS
    BEIJOS, ESTOU DE DEDINHOS CRUZADOS.

    ResponderExcluir
  25. Lu, que historia linda!!!
    poxa...
    eu tambem namorei muito quando mais nova.. agora aquetei. kkkk

    parabens pelo aniversario. que DEUS te de muita saude, paz e que voce continue sendo essa artista que enchem os meus olhos toda vez que apronta qualquer coisa ai na sua casinha... rsrsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Lú! Que Deus continue te abençoando.
    Beijos da Lú.

    www.mimosdaclaralu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Eita, que história! Apesar das grandes tristezas, tenho certeza que pra frente será muito mais alegria! Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oi Lú,
    Que bela história...Amei saber mais um pouquinho de você! Assim percebi que vc realmente é quem pensei...Uma pessoa que tem o dom de nos fazer apaixonar pelo simples fato de existir!
    Parabéns pelo seu aniversário, que o Deus lhe abençõe sempre e multiplique sua felicidade a cada dia!!! Cntinue sedo esta pessoa lnda e cativante que é!
    bjus de sua mais nova amiga virtual,
    Ana Jardim

    ResponderExcluir
  29. Oi Lú!Parabéns pelo seu dia! Seja feliz!
    A sua história de vida é muito linda e merecia ser compartilhada! Que Deus te abençõe sempre, e traga muitas alegrias na sua vida! beijos
    tudoartemilideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Querida Lú... Te desejo tudo de melhor que a vida possa te dar,com muita sabedoria e muitas alegrias.
    Fadas, duendes, borboletas e um lindo campo de girassóis é o que te desejo por toda a vida.
    Beijos com carinho
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi Lu,
    Que alegria, parabéns por tudo vc merece, amei conhecer um pouquinho mais de vc,agora em julho também faço 34 ai dói muito rsrsrs brincadeira.

    Bjs e volto aqui depois.

    ResponderExcluir
  32. Lu parabens, Deus te fez muito especial, você e uma pessoa que toca nossos corações, felicidades.
    Um grande abraço bem apertado cheio de afeto
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  33. Oi querida! Antes de tudo, mil e um Parabéns pra você! Nossa, que história de vida maravilhosa! Não há como ler e não se emocionar. O que você passa pra gente é VIDA!!! Acho que seu nome é VIDA! Viver a vida bem vivida, viver a vida de todas as formas é estar sempre à mercê do que ela nos traz dia a dia e você soube fazer isso de uma forma que encanta pelo seu se jogar e viver as emoções, de uma forma que auxilia os outros com sua coragem de enfrentrar e recomeçar sempre, de uma forma que dá força a muitos pela alegria interior que passa para todos. Você viveu a vida, vive a vida e continuará sempre vivendo a vida e sendo exemplo de força a todos pelo caminho! É um privilégio conhecer você, querida, uma alma farol!Milhões de felicidades pra você e que o Bom Deus lhe abençoe e guarde sempre, e continue sendo Gentil com você! Mil bjkas!

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!Querida que bom poder dar os parabéns a uma pessoa com uma história de vida cheia de otimismo, mesmo com alguns arranhões.Você , ainda é muito jovem e pela foto muito linda. Aproveite a vida com sua família e com seu amor.Continue essa pessoa especial que vc é e seja MUITO feliz, bjs em seu coração.

    ResponderExcluir
  35. Parabéns amada tenha muitos
    e muitos anos de amor,paz,
    alegrias e
    toda a sorte de benção!!
    bjs menininha linda!!!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Lúcia,
    Passei por aqui pra te desejar um aniversário com muita paz, amor, saúde e tudo mais de que vc necessite para ser feliz, Tá bom?
    Seja sempre uma vencedora frente aos obstáculos!!!!
    Muitos Beijinhos

    ResponderExcluir
  37. Parabéns por sua história. Pessoas como você demonstram claramente que as dificuldades existem para serem superadas!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  38. Oi querida Lú!!!Passei pra te agradecer a visita, e te seguir também. Qdo chego aqui, me deparo com essa linda história de vida, cheia de vitórias, e de emoções!!! Vc se parece muito comigo!!! Minha vida também tem muita história de lutas e lutas.
    Espiei seu blog, e vi que vc também ama bichinhos!!!

    Fiquei sua fã!!! Apareça sempre!!!

    ResponderExcluir
  39. Lu amada, te desejo tudo de mais mará na sua vida!!!
    Que você seja sempre esta pessoa linda, incrível, que nos inspira tanto !!!
    Você é luz, minha amiga!!! E que Deus te ilumine sempre!!!
    Achei este post tão lindo que chorei de emoção! Te admiro ainda mais!!!
    Sonho em te conhecer de verdade e te dar um abração de urso!!!
    Te amoooooooooooooo , minha amiga tão verdadeira e querida!!!
    Beijosssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  40. amei a sua historia, aff to ate emocionada ....que Deus te proteja e que voce tenha um otimo aniversario ( prima ) rsrsrsrsr...

    beijos Cristine

    ResponderExcluir
  41. Oi Lú...vim te desejar tudo que há de mais belo neste mundo!!Muitas alegrias e muito ,mas muito sucesso em sua vida!!!3
    PARABÉNS!!!
    BJKS!!!!

    ResponderExcluir
  42. AMADA OLHA EU AKI DINOVUUUU PAR TE DESEJAR FELICIDADES MIL HJ E SEMPRE, O RECADINHO DO SEU IRMÃO ME FEZ CHORAR QUE CUTY!!! ADOREI.
    PASSA LÁ NO MEU CANTINHO Q TEM ALGO P VC TÁ.
    SUPER BJO ADORO VC MORE!!!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo niver! Cheguei a tempo de ti dar um abraço e desejar tudo de bom pra você minha mais nova amiga da blosfera.Beijos.

    ResponderExcluir
  44. oi passei para conhecer seu blog amei de verdade tudo meus parabens atrasado pelo seu aniversario e parabens pelo lindo lindo blog te seguir vai ser uma honra bjos lindona...http://marcela-minhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Bom dia!É a primeira vez que visito seu blog, e estou emocionada com sua história linda....
    Ganhou uma seguidora e admiradora....
    Mais felicidades e tudo de bom pra vc...
    bj
    Clarissa

    ResponderExcluir
  46. Oi Lu, parabéns pela data que muitas outras venham,linda história.
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Parabéns atrasados daqui de Portugal!!!
    Adorei ler sua história de vida...

    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  48. Ola minha querida,fazia tempos que não comentava por aqui. Parabéns pra vc e muitas felicidades pra toda sua enorme familia. Que Deus lhe abençoi e lhe cubra de benção. Continue sempre assim pra cima, amiga e e sempre atenciosa com todas as blogueiras que lhe visitam.
    Que pena não está participando do seu sorteio, uma virose e a dengue me derrubaram. Só lhe olhava mas não tinha coragem nem de postar.
    Felicidades mil.
    Carmela Maria
    Salvador Bahia

    ResponderExcluir
  49. FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Que história lindaaa!
    Muita felicidade para você e sua família!

    Olha, sei que você tem mais de um PAP aqui então porque não coloca todos lá no mosaico?

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Lu,que Deus te abençoe ricamente.
    Que realize o desejo do seu coração conforme a vontade Dele pra tua vida.
    Bjss de sua seguidora.

    ResponderExcluir
  51. Oi Lu!!!
    Parabens pela aniversário e parabens pela história de vida que demonstra perseverança e garra!!! Você é uma mulher de verdade!!!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir
  52. Lu querida, felicitações atrasadas valem?
    Amiga, historia linda, parabéns, muitas, muitas alegrias para você, tudo de melhor na vida.
    Bj

    ResponderExcluir
  53. Ah Lu, tô atrasadinha... Mas não tem problema, né? FELIZ ANIVERSÁRIO! Que tudo de lindo aconteça em sua vida, todos os dias!!

    Amei conhecer sua história, sempre foi batalhadora, sempre lutou pelos seus objetivos e hoje é essa mulher maravilhosa!!

    Temos coisas em comum! Tbm namorei muito cedo, tbm vivi muitos anos em um lugarzinho do interior, muito mato mesmo! rsrs

    E fora conhecer alguém pela net, né? E que lindo que seu exemplo é perfeito, casou tem família e tudo, EU QUERO! rsrsr

    Cadê o bolo, eu quero!!! rsr

    Beijos lindona, vc é especial!

    ResponderExcluir
  54. Parabéns, Lú!!!
    Que Deus abençoe sua vida sempre como ele abençoou.
    A história da sua vida é linda, amei ler essas palavras.

    Muitos beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  55. Olá minha querida

    não queria deixar de te dar os Parabens, ontem bem tentei mas não conseguia comentar nada!!

    que contes muitos, com muita alegria!!
    beijokas

    cris

    ResponderExcluir
  56. Parabéns com pequeno atraso, mas com a mesma intenção de que seja mais e mais feliz. Tudo de melhor para você. Que depoimento bonito. Sua história é interessante. Sabe, eu também fui mãe as 40 anos e felizmente não tive problemas decorrentes do parto. É mesmo atualmente pode ser mais tarde sem susto, pois a medicina avançou muito e nos dá essa possibilidade.
    Boa sexta-feira,
    Ana

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!