Pages

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resultado do sorteio

Boa tarde, povo!

Tou em dívidas com vcs...falei que iria divulgar o sorteio pela manhã, mas acordei com uma cólica daquelas e acabei nem indo trabalhar, só vim depois do almoço pq realmente tinha um monte de coisa pra resolver por aqui. Nessa correria para vir trabalhar, acabei esquecendo o cabo da máquina para descarregar as fotos do sorteio, então, me desculpem, mas só poderei divulgá lo à noite.

Vou passar na casa de cada uma pra agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, fiquei emocionada em saber que sou tão querida, vcs não sabem a alegria que senti com todo esse amor...
Hoje recebi uma ligação de uma seguidora aqui de Salvador, Carmela, ela é um amor , está com dengue e levantou da cama só pra me ligar, me desejou felicidades e me agradeceu pelo carinho que tenho com tds que estão por aqui.
Agora, pergunto a vcs, com tds essas demonstrações de carinho, poderia ser diferente?
Eu tenho é que amar tds que vem por aqui!
Tem muita gente que nem tem tempo, mas sempre arruma um jeitinho para aparecer... comigo, não poderia ser diferente, tenho que retribuir td de bom que recebo.
Com certeza, com o nosso carinho e amor estaremos fazendo um mundo diferente, um mundo melhor...onde um ajuda o outro, onde somos gentis uns com os outros!

Parabéns pra vcs tb, vcs merecem!

Bjos,

11 comentários:

  1. Lu, eu tb adoooro esse carinho que recebemos na blogosfera!
    Fico feliz com cada amiga nova que faço!

    bjooo e melhoras
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Querida Lú... Não podia ser diferente, vc é um doce de pessoas e sempre nos passando energia e coisas bonitas... Isso tudo vc que plantou, agora é só colher.... Um campo repleto de lavandas te desejo.
    Beijos
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lú, vim agradecer sua visitinha. É, tem dias que não dá para passear pelos blogs, a gente tem tanta coisa pra fazer. Mas é muito gostoso esse carinho que a gente recebe e as amizades que a gente faz com pessoas de tantos lugares diferentes. Um bj bem grande e um dia iluminado.

    ResponderExcluir
  4. Hó !!! cólica quanto tempo nem sei mais o que é isso!!!
    Mas amadinha chá de erva doce é bom, bem quentinho, passa tudo.
    Bjos Ti amo!
    Olha só o Luisinho está bem abrigado,bem quentinho, com pijaminha de pelúcia, e no inverno só levanta para ir no banheiro, até café na cama ele ganha!

    ResponderExcluir
  5. Beijos pra vc!! Adorei seu recadinho... vc é muito lindinha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú, nem precisava agradecer, afinal agora somos amigas blogueiras, não é?
    Nem me fale em estar passando mal, fiz uma cirurgia na quinta-feira passada e hj faz uma semana, então eu tô blogando bem "arrastadinha", pois ainda estou me recuperando.
    E estou me desanimando um pouco, acho que não estou conseguindo agradar no meu blog, não sei mais o que fazer para saber se estou ou não no caminho certo. Não sei a reação das pessoas, se estão ou não gostando, pois são sempre as mesmas que deixam algum comentário, e com muito amor e que me deixam assim com vontade de continuar.
    O meu blog é exatamente como sou e o que penso e o que gosto. Mas, nem sempre agrada né? Tudo bem, faz parte.
    Me desculpe o desabafo, afinal, amigas são pra essas coisas...rsrsrs
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  7. Lú querida,nós estamos aqui é pra isso...amizade sincera.

    Ah, pintei uma gaiola e falta detalhes.Assim que postá-la guanhará os devidos crétidos por me inspirar.Agora vá e faça o divino, uai!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lu querida,
    Todo carinho é reciproco, amamos vc com certeza, pelo menos a mim me cativou de cara me identifico com seus gostos e me inspiro muito com vc já sabe né?
    Minha proxima arte será esconder meu botijão de gas como vc fez no seu, já mostrei a foto pro marido e ele vai fazer oba.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi lu...

    toma um cha pra essa colica...
    e deita de bruco um pouco...
    melhoras...

    um grande bjo

    ResponderExcluir
  10. O carinho que recebe é devido ao bonito blog, aos trabalhos feitos com capricho e pela atenção que demonstra pelas amigas virtuais. Sucesso!... Deixei meus parabéns para você na postagem anterior.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú!! Ah se eu pudesse te mandar um pedacinho...juro que mandaria!
    Mas olha só, eu não sou de cozinha, e achei bem fácil fazer essa torta, não deu trabalho nenhum...só de não precisar untar forma, já foi um trabalho a menos!
    Ficou muito boa, vale a pena tentar.
    Beijokas e brigadão pela visitinha.

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!