Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Ilha na cozinha e ano novo!

Boa noite, meu povo e minha pova!

Olha eu aqui de nv, não tanto atrasada como das outras vezes, e cumprindo uma das minhas metas de 2012...ou seja, não sumi!
O ano novo foi ótimo, fiz uma décor "bunitinha",  a festa com direito a muitas comidinhas engordaites, amigos e família.
 Logo após as festas recebemos a visita do nosso povo de Salvador, filhos, netos, genro, nora e sobrinho, foi muito bom e deu uma boa revigorada nesse início de novo ano.
Ah! esqueci de falar que dei uma entrevista na Rede Bahia antes do natal, e tenho outra com a Tv de PE no domingo, acho q essa última vou ter o vídeo pra mostrar a vcs...tou ficando famosa!!! kkkkkkkkkkkkkk! Brincadeira, meu povo! Melhor do que isso é ter seu trabalho reconhecido e admirado, num eh?

Mas, vamos aos pormenores aqui de casa, a dona da casa q moro, retirou os armários suspensos da cozinha e o guarda roupa que tinha, já demos um jeitinho na cozinha mas ainda nos falta o guarda roupa, resolvemos eu e marido fazer o nosso próprio, só que esse projetinho só será possível mês q vem, acreditamos!
No mais, marido ainda continua batalhando por um emprego, e essa dificuldade td só existe por conta da idade dele, que tem 54 anos, ótimo profissional, totalmente apto ao trabalho, mas as empresas infelizmente não levam isso em consideração, fazer o q? Deveriam criar um projeto para as empresas que contratassem aposentados serem isentos de algum imposto, mas, aí já mexeria nos cofres públicos e isso não interessa ao nosso governo tão maravilhoso, tou certa ou tou errada? Enquanto isso, os aposentados com o que ganham mal conseguem comer, quanto mais pagar suas contas, e Dilminha, passando férias na sua ilha particular na Bahia.....kkkkkkkkkkkkk.... É o Brasil!!!!


Cadeirinha em miniatura

Nicho feito com porta de guarda roupa, para colocar embaixo da pia do wc. 
Depois mostro o resultado pra vcs!

Revitalização de Santos - ANTES

 DEPOIS

 Novo projeto de quadros com silhuetas, esse é o primeiro, serão 3 no total para esse conjunto.
Balcão de cozinha que era aparador na casa de Salvador e agora virou....




 Minha ilha da cozinha!!! Tou me sentindo na novela das 8, td chik com uma ilha na cozinha!


ANTES, com os armários...

 DEPOIS


Aguardem que essa cozinha ainda vai dar Postagem...

Meus primeiros Cupcakes.



Décor do nosso Happy New Hear!













Versículos da Bíblia para serem lidos após a oração de Ano novo.



E nós com Kikinha, entrando no novo ano com o pé direito, AMÉM!

Xêro,
Lú Galindo.



21 comentários:

  1. Oi Lu querida,
    Antes tarde do que nunca rsrsrs menina a cozinha tá linda parece cozinha de novela ah se eu tivesse espaço aff

    Que bom ser reconhecida pelo seu trabalho, mas que pena não tem nenhum video pra gente ver, nem no youtube?

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá...a cozinha ficou bem mais bonitaaa!
    pq vc tirou o cooktop??? bjokas

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA!QUANTA LINDEZA EM SUAS ARTES!!ESPERO QUE SEU MARIDO LOGO,LOGO, ENCONTRE UM EMPREGO, VOU REZAR POR ELE!!BJS,BJS!

    ResponderExcluir
  4. Lu querida, quanta coisa bonita vc mostrou. Sua cozinha ta demais, tem até ilha rs rs. Queria poder ao menos ter uma mesinha na cozinha, mas a minha é micro cozinha e quase não dá para duas pessoas. Você está se aprimorando cada vez mais, sua casa está ficando show. bjs para vc e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú!!!!!
    Quanto tempo, né?! Que demora de eu vir aqui! Mas amiga, estou lenta com o blog... e ocupada com outras coisas, daí já viu, né?!
    E vc taí indo de vento em poupa com suas artes, hein?! Que chique, dando entrevista! Mostra para gente depois!
    Vc acredita que seu mimo está guardado em uma gaveta minha, embaladinho para te mandar?! Preciso de seu endereço de novo! Manda para mim por e-mail Lú!
    Quero amiga, também te desejar um ano de 2012 repleto da bençãos de Deus!
    Quanto ao seu marido coloquem toda a sua esperança em Jesus, conversem com Ele e Ele os atenderá! Sabe o e meu esposo ficou quase um ano desempregado, e nós esperando que o melhor Deus iria mandar, e foi isso que aconteceu, meu marido foi chamado de um concurso que ele tinha feito dois anos atrás! Ou seja Deus mandou o melhor!
    Leiam Salmo 37.5
    Beijinhos e espero seu e-mail!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú!
    Que delícía ter você por aqui de novo, vi seu recadinho muito fofo lá no meu blog e fiquei muito feliz!!! Eu também tenho andada meio fastada sabia?...de repente perdi o pique de postar...Acho que isso deve ser temporário né? Achei sua cozinha muito linda e o trabalho de restauração das imagens muito bem feita, parabéns pela criatividade e pelo sucesso que tem feito por aí...você merece muito pois é um belíssimo trabalho!!
    Ahh, quanto ao emprego do marido, não fique trsite...a qualquer momento Deus pode abrir uma grande porta e abençoar com um bom emprego!!Um lindo domingo pra você.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú, parabéns ,seu blog é td de muuuuito bom...achei su blog através de outro blog que nem me lembro mais qual é, só se que fiquei um tempão olhando todas as transformações que vc já fez na sua casa, e fui clicando, clicando, pq era td tão interessante, que cheguei até o seu primeiro post! rsrsrs, aprendi muito,acredite!
    Lu, desejo um ano abençoado pra vc e sua família, e com muita criatividade pra nos inspirar, ok?!!!!

    Um abraço,
    Ni

    ResponderExcluir
  8. LÚ, amei a sua ilha!!! Chique demais!!!
    Amei tudo o mais que vc andou fazendo!!!
    Concordo que esse país não valoriza quem realmente trabalha!!! Eu que o diga, meu marido tá quase nos 50! Tá trabalhando, mas semana passada passamos um sufoco! A empresa dele fez uma "geral' e lá se foram 25 demissões..... ui, ui!!! QUE PECADO!!!

    BEIJOSSS E Continuo lembrando de vc em minhas orações!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú....
    Que bom ler vc rsrsrrs....
    Sua casinha cada dia fica mais linda. E a cozinha? Belíssima. Com essa ilha então... Sua
    entrevista aqui na Rede Bahia já passou? se não
    quando e em qual programa vai passar? Quero mto ver. Me diga onde e quando certo?
    Oh Lú, com esses moveis lindos que seu marido
    faz, não dá pra vcs criarem e venderem aí?
    Se eu morasse perto de vcs, eu adoraria decorar
    minha casa com suas criações. Com certeza tem
    outras pessoas que pensam como eu certo?
    De qualquer forma, tenham fé, DEUS nunca pesam-
    para os seus filhos.

    Muitos beijos para todos daí.

    Carmela Costa
    Salvador Bahia

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú amor que cozinha mais fofa ficou!!!Eu acho que ficou bem melhor assim sem os armários, e que fofa a cadeirinha adorei!!! Torço pro vc e seu marido, tenha fé e ele logo terá um emprego bem bacana!!!Bjks de Karla***

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú!!!! Nossa fiquei muito honrada com sua visita no meu blog, e mais ainda por saber que vc gosta do que eu faço!!! Mais que coisa hein Lú!!!... quer dizer que vc já conhecia meu trabalho?... pois é... coisas dessa vida!!!.. uma hora íamos mesmo nos encontrar pela Net, pq vc gostou do meu trabalho, e eu do seu!... coisas de Deus né?!!!!
    Eu estava lendo o seu perfil aqui, e vi que vc falou que nunca fez cursos que é autodidata... pois é amiga, comigo tb foi assim, até o ano passado, onde Deus abriu uma porta pra que eu pudesse dar aulas, e com isso fui buscar aprimoramento, e foi a melhor coisa que fiz!, pois eu já pintava alguma coisinha de country, mais muito pouco, e todo mundo gostava, mais quando fui fazer aulas, vi que ainda tinha(e tenho) muito o que aprender, e foi um divisor de águas na minha profissão( chamo de profissão pq vivo do que faço)me deu uma outra visão, mais conhecimento, truques básicos que aprendemos, sem falar nas amizades que vão surgindo em nossas vida, que é maravilhoso!


    Bom Lú... é isso, mais uma vez obrigado por sua visita e volte smpre que quiser, ficarei imensamente feliz!!!!!

    bjs!
    Ni

    ResponderExcluir
  12. Lú, adorei a ilha na cozinha.Chiquérrima.Besitos

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona,
    sua cozinha é linda, merece aparecer em revista viu ???
    A decoração ficou porreta e os anjos de 4 patas que aparecem nas fotos dão um toque todo especial.
    Suas idéias não inspiram somente eu e a Dwan, mas meu esposo adora quando mostro o que vc e seu marido aprontam na marcenaria, ele cria ânimo para aprender também e nos fazer companhia nas artes. Viu só ??? Vcs são pura inspiração para nós.
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  14. OI maninha querida estou melhor ,li tua postagem, é isso que é vida !!!! sempre na luta e o bom de tudo que tem reconhecimento. amadinha aqui no sul já empregam aposentados pode ser que logo seu marido já esteja num trampo bom.tenho telefone da tim olha só o numero 81172178
    Estou com saudades,venha visitar o lilisinha fazendo arte faz tempo que não aparece por aqui, Bjos carinhosos mando pra Cacau tbém

    ResponderExcluir
  15. Oi linda,sua cozinha tá um charme,quisera eu um dia ter uma assim,por enquanto vou sonhando né?!!?!?!?
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  16. Lu querida,
    Amei sua cozinha com a ilha nova. Reaproveitar é tudo de bom, não é?
    Amei conhecer seu cantinho.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga,
    sabemos bem o que é precisar de emprego aos 54 anos, meu esposo está nessa também. Sua cozinha está linda. Vcs dois são uma dupla e tanto. Conseguem dar a volta por cima em alto estilo, quase não se nota a ausência dos armários. Parabéns, amamos tudo !!! E saber que essa cozinha ainda dará postagens nos deixa na maior ansiedade paraver.
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  18. Oi Lúcia! Encontrei seu blog na net (estava fazendo uma pesquisa sobre reformas em móveis) e amei suas dicas! Estou te seguindo agora..Sou de MG e tenho um blog sobre artesanato em caixas de mdf..depois passa lá também! Abraço pra vc e sucesso nas suas obras! O endereço do meu blog é www.caixasecaligrafia.blogspot.com
    Regina

    ResponderExcluir
  19. Oi Lúcia! Hoje eu ganhei um selinho e gostaria de compartilhar com vc! Passa lá no meu blog pra vc pegar esse mimo! www.caixasecaligrafia.blogspot.com
    bjinho!

    ResponderExcluir
  20. Oi vi sua mesa (ilha) para cozinha com prateleiras, na cor branca. Por favor onde comprou? Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Na verdade comprei essa ilha de uma amiga, mas acredito que qualquer marceneiro a faça, pois ela é super simples....a base é praticamente quatro pés e uma madeira grande em cima...

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!