Pages

sábado, 17 de maio de 2014

Revitalizações de móveis e casamento

Boa noite, meu povo!

Por aqui tá td bem, graças a Deus...muitas reformas, muitas festas, td do jeito que a gente gosta.
 Tenho muitas fotos pra postar, mas acho melhor postar as reformas e um dos casamentos que fiz, se não vou encher vcs de imagens. Ando sem tempo de visitar vcs, mas sempre q posso dou uma olhada nos blogs. Quem quiser falar comigo, fica mais fácil me encontrar no Face, ok?

Antes
Já tinha começado a pintar a tampa do baú, pra variar só lembro de tirar foto qdo já tou fazendo.

Depois

Era branca, agora é praticamente um OVO!


Tb eram brancos e agora estão coloridinhos da silva!



Mesa q marido fez com pés encontrados na rua.

Já decorando a casa de Rafa, cliente nº 1.

Envelhecida com Betume.

Colocando tecido no balcão....

Tecido colado e cortado....esses quadrinhos tb foram feitos pela minha pessoa.

Olha a cristaleira que pintei já decorando a casa de Rafa.

Castiçais feitos com pedaços de pés de cama.

Porta Colares


Antes


Depois






Prateleira multi uso feita com encosto de cadeira





Cachepots e passarela pintadas por mim e Margarete (Minha sócia e amiga)














Casamento lindo, as imagens falam por si....

Bom fds!

Xêro, 
Lú Galindo.











9 comentários:

  1. amei o blog. bom gosto e criatividade 1000!

    ResponderExcluir
  2. Lú..... como é bom saber noticias suas..... fico muito feliz com seu sucesso viu menina? parabéns
    pelo bom gosto e criatividade. Ainda entro no face só pra falar com vc.
    Bjs e que DEUS lhe proteja ainda mais.
    Carmela Costa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amiga Carmela, vc é demais, viu...

      Obrigada pelo seu carinho e apoio de sempre, vc é maravilhosa. É por pessoas como vc q ainda não abandonei esse blog, fico feliz qdo leio coisas tão lindas assim.
      Tou te esperando no face pra batermos aquele papo, viu? Bjo bem grande em vc.

      Lú.

      Excluir
    2. me encantei, a mesa e os casticais feito com os pés achados, arrasaram, fora a cristaleira, a mesa amarela , adorei.

      Excluir
  3. Your style is unique in comparison to other people I've read stuff from.
    Thanks for posting when you have the opportunity, Guess I'll just
    bookmark this page.

    My blog ... web site; ,

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú.... Cade vc? Ainda não entrei no face, mas quero ter noticias suas viu menina amada?...

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú.... Sua linda...Deus te abençoi mais e mais e com intensidade. Feliz Natal e que o ano de 2015,
    seja de plenitude para vc e sua familia. A paz do Senhor esteja sempre contigo. Xeros pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Menina, é muito talento pra uma pessoa só....coisas lindas e carisma na mesma pessoa....estamos com saudades de suas postagens, queremos ver as suas traquinagens que são sempre maravilhosas....tenha uma ótima semana....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!