Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais coisinhas lá de casa...

Boa tarde Fofuxas! Hj tou muito feliz, como falei no post anterior ganhei meu primeiro selinho...e pra comemorar resolvi até mudar mais uma vez o layout do blog....kkkkk! Num tava satisfeita com nenhum que tinha feito antes, acho q dessa vez vou ficar com esse.
Como prometido vai mais algumas fotinhas lá de casa.


Fusquinha de gêsso, ele era rosa todo feiozinho...mas qdo bati o olho lembrei que já tinha visto deles decorando casas, e pra meu marido num ficar falando que a casa parece de "veado" resolvi colocar algumas coisinhas do universo masculino.
PS: Ele custou R$ 1,99, comprei 2.


Ele fica na mesa de centro.


Esse fica no meu quarto, coloquei tecido no lugar que seria os vidros do carro.


Moringa de cerâmica, impermeabilizada com primer.
Custou R$ 4,00.


Tradução: Por favor deixe me ser a pessoa que meu cahorro pensa que eu sou.


O fundo dessa bandeija é com o mesmo courino das cadeiras...resolvi colocá-lo pq tava sujando com o licor.
Plaquinha da porta.


Quadrinho com miniatura de vaso, na verdade tinha comprado como porta retrato mas não tem como colocar vidro, então reaproveitei...tinha dois, mas quebrou um e ainda não comprei vasinhos novos pra repor.


Vasinhos na janela.


Porta de entrada.
Moro num Vilage e como td mundo sabe , tem suas regras, e uma delas são as portas e janelas tds marrons...afff, acho uó!
Essa gradezinha na janela é pra Belinha não pular, ela já fez isso várias vezes...resolvemos dessa forma o problema da fugitiva.
Ainda tenho muita coisa pra fazer aqui, mas tá me faltando me o gramour (R$).


Vista da sala...esse sofá tá tirando meu juízo, tou louca pra reformar e sem R$ pra nada. Ele além de tá td queimado do sol , enche de pêlo de Kika, minha vira latinha...solta um pêlo miserável.
Já pensei em comprar uma capa pra amenizar a situação, mas as que encontramos por ai, MEU DEUS DO CEÚ... é pq num dá mesmo...e sei que pra mandar fazer uma como quero vai ser praticamente o valor de mandar cobrir o sofá.
Se alguém cobriu o sofá nesses últimos meses, me fala qunato custa + ou -, please...


Esses quadrinhos ficam na bendita pilastra que tenho no meio da sala.


Esses vasinhos ficavam em cima da mesa de centro, transferi pra mesa de jantar.


Organizador de vassouras


Fiz com uma frente de uma gaveta, como o fundo já era branco não precisei pintar, só fiz lixar as laterais, pintei de verde, decóupage e ganchinhos.


E pra finalizar...meu mais novo xodó...aquela praça, aquele banco, as mesmas flores , o mesmo jardim....
Sou xonada por ele!

Folhinhas de inverno pintadas!

Minha próxima tarefa...
Estamos esperando São Pedro abrir as portas pro verão pra pintarmos o quintal, já compramos a tinta e a mão de obra somos nós mesmo... vou tirar fotos das nossas peripécias!

Um bom final de tarde pra vcs e bjos pra tds!!!

14 comentários:

  1. Lú voltei pra te avisar que já coloquei teu post lá em casa(no blog)e pra te dizer que fiquei super feliz em ver meu Blog lincado no teu de primeira!!! Valeu amiga, ah! tá chik hein, já está com 28 seguidores, eu que vc vai longe querida, por que talento vc tem de sobra e o que é melhor vc compartilha com nós todas!!!
    Outro detalhe, nossas cachorrinhas se chamam KIKA!!!A minha é uma vira-lata a mais linda da redondeza, tem uma foto dela no meu blog.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  2. Lúcia querida, vim até aqui através do blog da Karla e amei tudo!!!
    Menina seu banco, que lindooooooooooooo, entendo ele ser seu xodó...rsrsrsrsrs
    Todos os seus vasinhos e os lugares onde colocou são de uma delicadeza incrível!!!
    Agora estarei sempre por aqui, parabéns, tudo mará!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito bons seus trabalhos, conheci este blogue a partir do blogue da Karla, e j+a me tornei seu seguidor, não quero perder nada do que você faz!!! Abraço Lusitano, Zé Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia, adorei seu blog!!! Os vasinhos então... um charme só. Sempre estarei por aqui para ver as novidades. Bjinhos,
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog , vim lá da Karla, e amir tdo por aqui. Vim te convidar a participar do sorteio no meu blog um pufe da Brasilasy maravilhioso, passa lá e vem me conhecer tb , bjs Leila
    Ja estou te seguindo rsss.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!! só passando pra dizer que deixei meu endereço no teu email. hum!!!34 amigos que alegria hein!!!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  7. Lucia
    Sua casinha está uma fofura. Tenho uma amiga que tem uma casa ai do seu ladinho e sei que esse local é muito especial.
    Adorei os detalhes e o banco é mesmo uma graça.
    Quero agradecer o selinho, a visita e as palavras carinhosas.
    Seja muito bem vinda!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. OIEEEEEEE, ADOREI TD PARABÉNS.
    POSSO COPIAR O ORGANIZADOR DE VASSOURAS? AMEIIII A IDEIA. BJS MARA VENHA ME VISITAR!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lúcia, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma blogueira de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Carol é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss@blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Lúcia,,, agradecendo sua visita no meu "canto", será um prazer vir a revê-la muitas vezes, use e abuse, farei o mesmo aqui!!!
    Verdade que acha mesmo que não é comum a sensibilidade entre os homens???
    Veja só, porque será que muitos homens se destacam em profissões e artes normalmente dominadas por mulheres, por exemplo, costureiros famosos e até cozinheiros???
    Já me parei muitas vezes a reflectir nesse assunto e ainda não encontrei explicação para o facto,,, e até as mulheres que se têm vindo a distinguir em campos normalmente etiquetados aos homens, como a construção civil, que é um mundo bem austero e musculoso!!!
    Tb não encontro razões para não encontrar mais homens nestas lides de decoração e artesanato,,, pois na verdade a maioria (99%) dos meus seguidores são do sexo feminino!!! Enfim, razões que a própria razão desconhece e precisam ser decifrados os motivos!!!
    Beijinhos Lusitanos para si, Zé Maria

    ResponderExcluir
  11. Oi Lúcia, a Karla falou tão bem de você que vim aqui conferir suas artes! Ela não estava mentindo, você faz coisinhas lindas! Adorei o seu blog, vou linkar você para não perdê-la de vista!! Já estou te seguindo. Quando puder me faça uma visitinha também, acho que vamos poder trocar muitas figurinhas!! Beijocas

    ResponderExcluir
  12. olá, adorei o seu cantinho.. e a casaé muito aconchegante.. parabéns!! e vivas à criatividade!! bjs LIN

    ResponderExcluir
  13. QUERIDA AMEI SEU BLOG!!!

    APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM CONCURSO CULTURAL QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO MEU CANTINHO E A PREMIAÇÃO É UM FINDI NUM RESORT... QUE CHIQUE HEIM!!! TÔ TE ESPERANDO... BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Olá Lúcia, tudo bem?
    eu adorei seu blog e estou seguindo!
    bjosssss

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!