Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quadro com madeira de construção e mesa de centro mais moderna.

Bom dia Gatas! Esse fds fiz um quadrinho lindo com madeira de construção, aproveitei umas ripas e um pedaço de compensado que já tinha em casa. Tem algumas fotos que tão ótimas e outras péssimas, as ruims foram do meu cel , pra variar...rsrsrrsrsr....as boas da máquina da minha enteada, a finalização infelizmente tive que tirar do meu cel pq ela foi embora e não deu pra terminar à tempo.
Essa semana vou tá postando as fotinhas que havia prometido semana passada, tirei um monte de fotinha, mas vou postar aos poucos pra ter assunto...kkkkk!

Pedaço de compensado, tecido de poá preto e branco...grampeie e evitei de ter o trabalho de pintar essa parte, já sabendo que essa minha arte me daria um trabalhão.
Pedaços de madeira de tamanhos e espessuras diferentes.
Lixar e passar base em todos os pedaços.

Ecolhi variações de verde , preto , branco e um amarelinho claro...
Nessa foto eu já tinha pintado tds as madeirinhas.


Olha a diferença na foto... essa foi com a máquina de Tá.

Preguei as casinhas com prego por trás do compensado.
Essa já foi do cel...afff, ninguém merece!
No fds tiro uma melhorzinha...

Já no lugar dele ( Na verdade tinha feito pra outro local , mas marido gostou tanto que quis colocar na sala).

Ficou em cima do barzinho.

Outra mudança que fiz foi na mesa de centro, já tinha comentado antes que não gostava dela e que iria mudá-la....assim o fiz...kkkk!!!
Ela era assim , uó pra limpar...e tb não gostava do design, queria uma coisa retinha.

Retirei as 2 placas que tinham em cima, graças a Deus era td parafusado, então foi fácim...preenchi tds os buraquinhos com massa corrida mesmo, e ficou assim:

Pronto! Retinha com eu sempre quis, em cima eu pintei com betume que dar uma cor parecida com tabaco...q nome feio da p, né?
Essa decoração que tá ai ainda vou dá uma repaginada nela...

Bjinhos pra tds e amanhã tem mais....tenho foto pra semana td!

3 comentários:

  1. Lú, muito bacana teu quadro.
    Arteira total vc hein!
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  2. Estava em cólicas para saber como o quadro foi feito ufa! É que tô perambulando no teu blog de frente pra trás kkkkk
    Esse quadro é uma obra de arte linda! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa tõ adorando tudo...percebi que gosta muito de cores preto e branco né

    ResponderExcluir

Vou amar seu recadinho.
Obrigada por me ajudar a construir esse espaço!